Carta de Menino Autista Pede Amigos para o Papai Noel e Viraliza na Internet

Uma carta de menino autista pedindo amigos para o Papai Noel viralizou na internet. Todo ano milhares de crianças escrevem suas cartas para o bom velhinho. Certamente na maioria das vezes pedem brinquedos, bicicletas, videogame, jogos. Meus filhos já me pediram seus brinquedos deste ano. Entretanto com o pequeno Miguel, autista e autor desta carta, a história é diferente.

A mãe do Miguel, Cristina, publicou no seu perfil do facebook a carta do seu filho. Acima de tudo na carta está descrita a insatisfação do menino em coisas que acontecem no seu dia a dia e ele faz apenas um pedido para o Papai Noel. Ele quer AMIGOS!

Pessoas com autismo sabem que seu maior problema é socializar com os outros. De acordo com meu texto, sobre Autismo de Alto Funcionamento, a parte da socialização é uma das nossas grandes dificultades.

Para o Miguel quero falar que nem sempre é fácil, comigo foi exatamente como aconteceu com você. Mas as coisas vão melhorar. Acredite! Veja abaixo a carta do garoto.

Carta de Menino Autista

Veja abaixo o texto da mãe, integralmente:

Muito obrigado a todos pelas curtidas e principalmente pelas mensagens lindas que vocês tem deixado pro meu filho!Fico muito feliz por tanta demonstração de amor e solidariedade .Sem vocês seria impossivel realizar o desejo de natal do meu filho.Deixei o link do face que fiz pra ele aqui,para que possam adiciona-lo.Se possivel gostaria que todos que adicionarem ele deixem uma mensagem no face dele,para que no dia 25 ele veja que realmente o papai noel existe e realizou o desejo dele.E que apesar de toda maldade que existe nesse mundo,também existem pessoas solidárias e com muito amor pra dar.
Mais uma vez o meu muito obrigado!😍🥰

A publicação da mãe viralizou na internet e logo ela precisou criar uma página no facebook Amigos Do Miguel, que tinha 5mil curtidas em apenas dois dias. A Carta de Menino Autista foi um grande sucesso.

A mãe agradeceu as curtidas e mensagens de apoio. “O pedido ao Papai Noel foi realizado apenas com o carinho de todos”, disse Cristina. “Apesar de toda maldade que existe neste mundo, também existem pessoas boas e solidárias”, completou a mãe.

Conheça nosso outro site com o artigo: Autismo Não Tem Cara!

Carta de Menino Autista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: